Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Começam amanhã (15/07) às eleições da FENAJ 2025 para renovação da diretoria e Comissão de Ética
Publicado em 14/07/2025 17:04
Capital & Municípios

Manaus/AM – A Comissão de organização local das eleições on line da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) marcadas para os dias 15 (terça) e 16 (quarta-feiras) de julho para renovação da Diretoria e Comissão de Ética ao triênio 2025/2028, comunica que será montado aos associados (as) uma sala com notebook no auditório da entidade.

 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SINJOR/AM) vai disponibilizar um computador no horário de votação estabelecido pela Comissão Nacional Eleitoral (CNE) no auditório da entidade sindical, das 8h às 17h, em ambos os dias. A iniciativa do SINJOR/AM visa facilitar a participação da categoria amazonense no processo eleitoral online que definirá a próxima diretoria da FENAJ.

 

Jornalistas profissionais aptos a votar, em dia com suas obrigações estatutárias, estão convidados a comparecer à sede do SINJOR/AM (Praça Santos Dumont, 15 - centro, próximo da panificadora Lindopan) para exercer seu direito e contribuir com a escolha da chapa que representará a categoria na gestão da entidade  nacional dos jornalistas brasileiros.

 

Votação

A votação será realizada por meio da plataforma desenvolvida pela empresa Carcará Connet, que tem experiência em pleitos de entidades sindicais com segurança e confiabilidade.

 

O link de votação será enviado por e-mail e WhatsApp (este último em casos específicos) para jornalistas aptos/as, e o processo leva apenas alguns minutos para ser concluído. Junto à eleição para renovação da diretoria da Fenaj, ocorrerá a eleição para Comissão de Ética, onde cada sindicalizado (a) pode votar em 1 (um) até 5 (cinco) nomes de forma individual.

 

Em caso de dúvidas, o SINJOR/AM está à disposição para prestar apoio e garantir que todas e todos possam participar da eleição com tranquilidade e, com isso, fortalecer a luta dos jornalistas brasileiros por direitos trabalhistas e democracia.

 

Foto: Divulgação

Fonte: Alessandra Aline Martins/Jornalista

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!